domingo, 6 de novembro de 2011

Perguntas do Coração

O coração está maluco
Não me deixa dormir, me fazendo delirar
Em uma fria madrugada
Não sei, mas acho que ele quer ver a lua
Ou quer ver o nascer do sol.
Ah! Acho que ele quer ver uma linda noite em claro.
Ai, ai... Meus olhos não sentiram um pingo de sono
O coração fica a bater por hora
Uma loucura, mas permaneço no meu canto
E vou esperar o dia clarear.
Não sei se meu coração está com a tal paixão ou
Uma triste solidão.
Eu simplesmente deito na cama
Mas é tempo perdido
Meus olhos não procuram o sono
E nem o sono procura meus olhos.
O corpo fica inquieto querendo descansar
O coração não deixa, quer apenas renascer ou morrer
Sempre me pergunto:
Será se ele está doente?
Será que ele está doido?
Será que ele quer o silêncio?
Ou ele está à procura da paz?
Não encontro uma resposta para tantas perguntas,
Mas acho esquisito, não sinto sono em um dia cansativo
A mente está esgotada
O corpo está acabado
Mas ao ver minhas lágrimas percorrerem minha face
Posso dizer o que eu estou passando: é apenas uma triste saudade.

POETA GRACIELLY CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário