domingo, 4 de dezembro de 2011

Ouvindo Uma Canção

Ouvindo Uma Canção

Ouvindo a música me lembrei de você
Deu uma vontade de chorar
E logo calei com o silêncio da vida.
Ouvindo a música logo
Pensava em você
Mas, queria me trancar para não ver meus prantos envergonhados
Com a ilusão que lhe perdi.
Ouvindo a melodia que saía do fim do túnel
Logo entrei em desespero comigo mesma
E só batia na porta da decepção.
Ouvindo a canção que me acalmou com o medo de lhe perder
E logo sair pela rua gritando seu nome
Que das pirâmides do Egito davam para escutar.
Uma voz querendo solução
Para calar a dor da solidão.
Ouvindo o mundo sem saber o que dizer.
Fiquei sentada e vendo os espinhos me furar e a faca a perfurar meu velho coração, estava me sentindo morta.
Porém os pingos de sangue
Ficaram a tocar minhas mãos
E eu tentando encontrar uma razão.
Ouvindo o silêncio que me deixou pensativa com os olhos repletos de prantos, me vi ali sem solução, tentando desaparecer
Para nunca mais lhe ver.
Ouvindo sua voz que me deixou nervosa
Por não mais lhe ter na minha vida
E muito menos nos meus sonhos
Pois lhe perdi.


POETA GRACIELLY CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário