domingo, 4 de dezembro de 2011

Desenhista

Desenhista



Estou sendo desenhista da minha vida
Fazendo dela uma pintura colorida e destacada
Fico a desenhar
Os mistérios de uma relação
Os segredos da amizade
A safadeza do meu caráter
Fico a pintar e bordar o meu sentimento
Pois sou uma descarada
Que vive na escada desenhada
Que reflete uma rosa no meu destino
Estou a andar contra a poesia
Desenho miragens de amor feito com valor
Nossa, nessa confusão nem sei quem desenhar...
Acabei desenhando minha atitude imoral
Que revela a mulher que sou
Quando realizo relações sexuais
Que me deixam tensa
E me fazem delirar.
Diante de uma pureza de emoção
Que sempre revela minha ação de menina-mulher
Fazendo de meu olhar um reflexo inesquecível.

“DEUS é o autor da minha vida, e eu sou a
desenhista das minhas ações.”


POETA GRACIELLY CASTRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário