domingo, 4 de dezembro de 2011

Embriagada

Embriagada

A noite cai
Vejo-me no bar
Misturando cerveja com paixão
E pinga com a solidão.
Sinto-me uma mulher abandonada
Por não ter seu amor
Então vou à balada
Me vejo a rir
Tomando caipirinha
Com gotas de limão.
Me fazendo perder o juízo
Dando belos sorrisos
E caio na dança.
Para terminar de bagunçar
Estes versos
Eu tomei cachaça
Quebrei a garrafa
E no meio dessa confusão
Mandei embora a solidão.
Sem motivo algum
Vi-me calma
Voltei a sentar-me à mesa
Tomei mais uma cerveja.
E fiquei a recitar
O boteco onde bebo
É o boteco onde aprendo com os erros.
É cachaça, cerveja
Faz parte da vida.
O coração embriagado
E pensa em andar pelo mundo
Dentro de poesias.
A cachaça me fez ficar no meio da rua
Caída pelas calçadas
Como uma anormal
Apaixonada.


POETA GRACIELLY CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário